O que é marketing digital?
O marketing digital abrange todos os esforços de marketing que usam um dispositivo eletrônico ou a Internet. As empresas utilizam canais digitais, como mecanismos de pesquisa, mídia social, email e outros sites, para se conectar com clientes atuais e potenciais


Canais de relacionamento com seus clientes
Com a transformação digital, a Internet é cada vez mais presente em nossa vida diária. Isso é um campo fértil – e uma grande vantagem estratégica – para as empresas se conectarem ao seu público-alvo em tempo real.

Custos de publicidade
Campanhas de Marketing Digital tem um custo notavelmente baixo – especialmente se comparadas às campanhas de marketing convencional.

Acesso aos dados
O ambiente digital – como seu site e boa parte das redes sociais disponíveis atualmente – oferece à sua empresa uma perspectiva clara sobre quem é o seu público-alvo.

Acesso global
A internet expandiu os horizontes das empresas, possibilitando que até mesmo empresas muito pequenas possam atuar internacionalmente.
O grande papel do marketing digital
Marketing que funciona é aquele que faz com que o produto se venda praticamente sozinho.

Era digital
Mais de um terço dos diretores de marketing acredita que o digital será responsável por 76% do marketing gasto nos próximos cinco anos.

E-mail marketing
88% das pessoas da classe A acessam e-mail, seguidos por 73% da classe B e 52% da classe C. A estratégia assegura relacionamento contínuo com os interessados na empresa, melhora a confiança e a percepção de valor.

Marketing de conteúdo
Ou seja, estratégia que alimenta todas as comunicações digitais nas redes sociais e nutre as leads por meio de materiais ricos e email marketing para a criação de experiências que convertem. De acordo com a Content Trends 2018, 73% das empresas adotam a estratégia de Marketing de Conteúdo.

Ranking da sua empresa
68% de todos os cliques em buscas orgânicas são nos três primeiros resultados. 68% dos consumidores procuram informações em redes sociais antes de comprar algo. 68% dos consumidores sentem mais confiança em uma empresa depois de ler conteúdo personalizado produzido por ela.