“Chat aumenta significantemente suas conversões!”

Atualmente em 2020 várias empresas por conta da pandemia e o lockdown, optaram por e-commerces para continuarem atendendo seus clientes.

Hoje investem mais em publicidade digital, utilizando facebook, instagram e o Google Ads, todos apontando para seu site/e-commerce.
Mas como filtrar futuros clientes, e afunilar as conversões? Sabemos que quando investimos em comércio eletrônico, devemos nos preocupar com as análises de visitas em nosso negócio e as estatísticas de busca e perfis de clientes para que possamos focar na publicidade em si e ganharmos mais conversões destas visitas.

Mas como na prática aplicamos isso em tempo real? A plataforma Google Analytics mostra em tempo real quem está em seu site/e-commerce, e analisa o perfil do cliente com inúmeras estatísticas, mas a conversão fica do critério do empresário(a).
O JivoChat é uma plataforma onde você afunila seus futuros clientes para gerar uma maior conversão em seu site/e-commerce, você vê em tempo real qual produto ou página o cliente está observando, a quantos minutos ele esta em seu site, o que ele já procurou, e na plataforma do chat você consegue o engajamento necessário para ofertar mais produtos e assim se aproximar do futuro cliente, sabendo quais as suas necessidades.

Você saberá de qual geolocalização ele está, se ele está no celular, pc ou tablet e o cliente pode solicitar uma ligação telefônica com o operador de atendimento, tudo realizado pela mesma plataforma não é legal? É daí que você vai saber em tempo real, quem está visitando seu site, e de onde ele está vindo, se é visita direta em seu site ou de qual plataforma de busca ele veio.

Recursos do JivoChat

  • Integração com CRM
  • Informações detalhadas de visitantes
  • Gatilhos Automáticos (O chat manda mensagem automática para o visitante quando realizar alguma ação no site)
  • Visualização de digitação (Nesse recurso você saberá se o visitante está ou não redigindo uma mensagem)
  • Monitor de visitantes em tempo real
  • Avaliação da qualidade do serviço prestado (O visitante poderá dar uma nota ao atendimento)
  • Históricos de chat por e-mail (O sistema manda para o cliente que solicitar, uma cópia da conversa via e-mail)
  • Transferência de arquivos
  • Formulário de contato (Caso não haja atendimento online, ele abre um campo de contato)
  • Frases memorizadas (Para dinamizar suas respostas, o sistema grava as frases mais utilizadas)
  • Bloqueio de visitantes
  • Lista de bloqueados
  • Sistema de telefonia (Utiliza-se um sistema para ligações telefônicas para o cliente que solicitar este tipo de atendimento)
  • Departamentos (Você pode classificar cada operador por Departamentos, ex: Suporte, Atendimento, Vendas)
  • Indicador (Um sistema prático para mostrar ao cliente qual área do site está devidas informações)
  • Geolocalizador de regiões (Ele mostra aproximadamente por qual região o visitante está acessando)
  • Integração com Facebook Messenger (Mensagens recebidas do sistema do Facebook podem ser visualizadas e respondidas via JivoChat)
  • Integração com Telegram (Mensagens recebidas no telegram podem ser visualizadas e respondidas via JivoChat)

Com o JivoChat você poderá atender seus clientes para suporte, pós venda e tudo que você quiser realizar com o atendimento em geral.

Vamos começar agora mesmo? A Soave MKT realiza treinamento/configuração para sua empresa com a ferramenta com o maior custo/benefício do mercado, auxiliando à você converter clientes visitantes em clientes assíduos.

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